Durante uma transmissão ao vivo feita enquanto acompanhava o jogo entre Brasil e Escócia, o senador Flávio Bolsonaro afirmou que "nada nem ninguém" o aborrece e pediu para tratar de temas agradáveis, como futebol. A declaração foi proferida cerca de uma hora depois de a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgar vídeo no qual relata ter sido "desrespeitada" e "humilhada" pelo parlamentar.

No vídeo, Michelle descreve um desentendimento ligado às discussões sobre alianças do PL no Ceará. Segundo ela, Flávio teria sido ríspido em uma ligação, sugerindo que ela não participasse das decisões do partido e afirmando que ela teria chegado "ontem" à política. As queixas expostas publicamente revelam desgaste entre integrantes da família e alimentam a percepção de falta de coesão interna no PL.

Na mesma live, sem mencionar Michelle diretamente, Flávio anunciou que participará de um evento conservador na Argentina na próxima semana e que pretende retomar transmissões semanais para dialogar com apoiadores, no modelo das lives feitas por Jair Bolsonaro. A retomada da comunicação direta soa como tentativa de controlar a narrativa e reforçar bases em meio ao episódio.

Politicamente, o confronto público entre membros da mesma família política amplia a crise interna do PL e complica a construção de uma imagem unificada para quem se coloca como pré-candidato. A opção por respostas performáticas e pela prioridade à comunicação digital pode reduzir espaço para mediação no partido e aumentar o custo político da discórdia às vésperas de um ciclo eleitoral.